Por que a Unipac Lafaiete é a melhor opção?

Publicado em: 01/06/2020
Quer cursar faculdade em Lafaiete? Saiba porque a UNIPAC Lafaiete é a melhor opção.

Você mora em Lafaiete ou em alguma região próxima? Está querendo iniciar uma graduação? Se as respostas forem sim, está na hora de decidir em qual instituição da região irá realizar sua graduação.

Para te ajudar neste momento de escolha, vamos te mostrar que uma instituição de tradição pode ser a escolha ideal para se cursar o ensino superior. Continue a leitura e conheça a Unipac Lafaiete e suas vantagens.

Vem com a gente!

Unipac Lafaiete: Tradição em ensino

Primeiramente, ao pesquisar em qual instituição irá cursar o ensino superior, é muito importante verificar o histórico da faculdade. Há quanto tempo ela está no mercado? Ela possui experiência de ensino?

Quando a questão é tradição, a Unipac está em primeiro lugar em Lafaiete e região. Com 57 anos de história, a instituição tem como objetivo levar educação a todas as regiões de Minas, e foi exatamente por isso que, há 21 anos, chegou a Lafaiete trazendo ensino de qualidade, com professores capacitados e atuantes no mercado de trabalho, oferecendo a melhor opção de ensino em seus cursos de graduação e pós graduação.

Infraestrutura que colabora para o ensino

Uma boa estrutura é primordial para o resultado dos seus estudos. Portanto, no momento de escolher sua instituição de ensino, dê prioridade a quem lhe oferece um espaço de qualidade.

A Unipac Lafaiete garante uma infraestrutura adequada para sua vida universitária. O campus conta com salas de aula bem estruturadas, biblioteca com um vasto material literário e laboratórios bem equipados, corroborando para o crescimento e desenvolvimento acadêmico dos seus alunos.

A melhor opção perto de você: Unipac Lafaiete

Além disso, problemas como acessibilidade e falta de tempo tornaram-se algo comum na vida da sociedade contemporânea. Então, no momento de fazer a escolha da instituição é muito importante pensar nessas duas questões, tendo em vista que os compromissos acadêmicos podem tornar seu tempo mais escasso. Portanto, escolher uma instituição de fácil acesso pode facilitar a conciliação entre a sua vida universitária , profissional e pessoal.

A Unipac Lafaiete pode ser uma excelente opção para você que também convive com esses problemas citados acima. Afinal, a universidade encontra-se no Km 3 da MG 482, rodovia de fácil acesso que liga Lafaiete a diversas regiões.

Facilidade no ingresso e financiamentos

Dificuldades financeiras e a forma de ingresso nas universidades são um grande empecilho para algumas pessoas que desejam ingressar na vida acadêmica.

O sistema de ingresso nas universidades também é um diferencial da Unipac Lafaiete, afinal de contas a instituição oferece três modelos de ingresso além do vestibular tradicional. São eles: transferência, obtenção de novo título e retorno.

Além de alternativas para ingresso, a Unipac também facilita sua vida acadêmica financeiramente, através de programas como o Fies, Prouni, Pravaler e Estrelas do Enem.

Vestibular Continuado UNIPAC 2020-02